Nihongo Gakkou
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descendência e Porque.

2 participantes

Ir para baixo

Descendência e Porque. Empty Descendência e Porque.

Mensagem por LokiGirl Qua 07 Set 2016, 10:04

おはよ みんなさん、 だいじょうぶ です か? [Ohayo minna-san, Daijoubu desu ka?]
Não sei se é um tópico que possa interessar, mas, numa conversa, ocorreu-me esse tópico. quero dizer, sou bem curiosa hehe (〃 ̄∇ ̄〃)ゞ
Qual a descendência sua (ou nacionalidade)? E porque quer/está aprendendo japonês? Há alguma outra língua que queira aprender?
Bem, é isso >.<
À propósito, eu sou descendente de italianos e confesso que animês me fizeram dar o pontapé inicial para aprender a língua, depois simplesmente fui cativada pela cultura japonesa e pela própria língua e suas nuances conforme fui procurando saber mais (//>/./<//)
LokiGirl
LokiGirl

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Descendência e Porque. Empty Re: Descendência e Porque.

Mensagem por Paulão Sex 09 Set 2016, 01:30

Eu tenho descendência italiana (provavelmente da Calábria, sobrenome Marchi), descendência portuguesa (sobrenome Cruz) e mais uma ainda que é lituana (sobrenome Matusevicius, que não tenho AINDA.

Enfim, é isso... kkk
Paulão
Paulão
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP - Brasil

https://nihongogakkou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descendência e Porque. Empty Re: Descendência e Porque.

Mensagem por LokiGirl Sex 09 Set 2016, 10:36

Paulão escreveu:Eu tenho descendência italiana (provavelmente da Calábria, sobrenome Marchi), descendência portuguesa (sobrenome Cruz) e mais uma ainda que é lituana (sobrenome Matusevicius, que não tenho AINDA.

Enfim, é isso... kkk

Eeeeita beleza, dois calabreses aqui, esse fórum vai ficar lindo de esquentado (≧▽≦)
Pacchan você esqueceu da outra metade do tópico, a parte do "porque japonês", com 'sub-assunto': fazer outras linguas XD
Ah eh, por parte materna eu tenho descendência holandesa (mas não poderia comprovar, vovó quem falava)
LokiGirl
LokiGirl

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Descendência e Porque. Empty Re: Descendência e Porque.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos