Nihongo Gakkou
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wagakki Band

4 participantes

Ir para baixo

Wagakki Band Empty Wagakki Band

Mensagem por LokiGirl Qui 18 Ago 2016, 00:39

Curto muito essa banda, o jeito como misturam elementos musicais de instrumentos "antigos" (a palavra escapou) com os "modernos", acho fantástico.
A música Niji iro Chouchou deles é boa para acostumar-se e distinguir palavras (ao menos para mim).
Uma outra deles que gosto muuuuito é Yoshiwara Lament, que se passa em, nada mais nada menos, no Red Light District de Edo ( se não me falha memória, mas posso estar completamente enganada >...<).
E vocês, conhecem? Gostam? Alguma música preferida?
LokiGirl
LokiGirl

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Wagakki Band Empty Re: Wagakki Band

Mensagem por Paulão Qui 18 Ago 2016, 15:09

LokiGirl escreveu:Curto muito essa banda, o jeito como misturam elementos musicais de instrumentos "antigos" (a palavra escapou) com os "modernos", acho fantástico.
A música Niji iro Chouchou deles é boa para acostumar-se e distinguir palavras (ao menos para mim).
Uma outra deles que gosto muuuuito é Yoshiwara Lament, que se passa em, nada mais nada menos, no Red Light District de Edo ( se não me falha memória, mas posso estar completamente enganada >...<).
E vocês, conhecem? Gostam? Alguma música preferida?
Realmente, por ser uma música lenta é bem mais fácil de se distinguir as palavras, até porque ela fala com calma e bem pausadamente, aí você capta várias frases e palavras.
Eu curti a música que você passou. Eu gosto muito de the GazettE, que, para quem não sabe, é uma banda de metal japonês, apesar ser metal (não curto muito), ela tem uns ritmos muito bons!
Acho que a palavra para "antigo" que você queria ali era "arcaico", certo? Laughing

O nome da banda já a define: 和楽器 deve significar "instrumento musical japonês", já que 和 (wa) refere-se ao Japão e 楽器 (gakki) é instrumento musical. Very Happy
Paulão
Paulão
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP - Brasil

https://nihongogakkou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wagakki Band Empty Re: Wagakki Band

Mensagem por MaBi Qui 18 Ago 2016, 19:00

Não conheço essa banda, irei procurar as músicas no youtube.

ありがとうね ^_^v
MaBi
MaBi

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 33
Localização : Montes Claros

Ir para o topo Ir para baixo

Wagakki Band Empty Re: Wagakki Band

Mensagem por LokiGirl Qui 18 Ago 2016, 19:24

MaBi escreveu:Não conheço essa banda, irei procurar as músicas no youtube.

ありがとうね ^_^v

Waaa MaBi-chan, Conforme o ritmo: Niji Iro Chouchou (calma), Kagerou Days (levemente rápida), Yoshiwara Lament (relativamente rápida e mega fantástica *-*), nossa, tenho alguns albuns deles já >...<

hehe どいたしまして (acho que seja "de nada", ao menos é como conheci >..<)

Paulão escreveu:
Realmente, por ser uma música lenta é bem mais fácil de se distinguir as palavras, até porque ela fala com calma e bem pausadamente, aí você capta várias frases e palavras.
Eu curti a música que você passou. Eu gosto muito de the GazettE, que, para quem não sabe, é uma banda de metal japonês, apesar ser metal (não curto muito), ela tem uns ritmos muito bons!
Acho que a palavra para "antigo" que você queria ali era "arcaico", certo? Laughing
はい, はい essa mesma (^▽^人)
Há outras músicas deles muito boas, eu os conheci com a música Senbonzakura:

Os clips deles são muito legais, aliás o show ao vivo é fantástico (embora eu só tenha podido experimentar os videos feitos dos shows ç-ç)
the GazettE eu não cheguei a ouvir, embora já conheça o nome. Curto muito One Ok Rock (são tantas >..<) e Nightmare (あかね é minha favorita) >..<

Paulão escreveu:O nome da banda já a define: 和楽器 deve significar "instrumento musical japonês", já que 和 (wa) refere-se ao Japão e 楽器 (gakki) é instrumento musical. Very Happy

ああ そう か....サンキュ  ぱちゃん (≧◡≦) Eu não sabia (grande parte por que é uma palavra que eu não conhecia x.x)
LokiGirl
LokiGirl

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Wagakki Band Empty Re: Wagakki Band

Mensagem por Tiago Qua 30 Nov 2016, 23:58

Tenho o show da Wagakki Band- Vocalo Zanmai Daia Ensoukai de 2014. É tudo que eu conheço da banda, mas gostei muito do estilo deles de unir o tradicional com o rock!
Tiago
Tiago

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Wagakki Band Empty Re: Wagakki Band

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos