Nihongo Gakkou
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

夏目 (なつめ) 友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou

2 participantes

Ir para baixo

夏目 (なつめ)  友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou Empty 夏目 (なつめ) 友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou

Mensagem por LokiGirl Sáb 20 Ago 2016, 15:39

"O livro de amigos de Natsume"

Sinopse: Até aonde ele pode se lembrar, Takashi Natsume foi amaldiçoado pela capacidade de ver espíritos também chamados de Youkais ou singularmente de Yōkai, um poder herdado de sua avó Reiko. Após a sua morte, Reiko deixa como herança para seu neto, um livro contendo os nomes dos espíritos que Reiko tinha conseguido com suas lutas contra os espíritos (Yōkais) . O Livro dos amigos é um item muito valorizado no mundo dos espíritos, e os espíritos assombram Takashi constantemente. Takashi passa seu tempo à acabar com os contratos e liberar os vários espíritos que vêm a ele para ajudar. Mas, isso não significa que não existam espíritos maliciosos que tentam matá-lo. Que é onde Madara (chamado de Nyanko-sensei por Natsume) chega; Madara serve como guarda-costas e conselheiro de Natsume, no entanto, ele é motivado pelo seu próprio desejo de possuir O Livro dos amigos. Mais tarde, eles começam a se tornar mais ligados.

夏目 (なつめ)  友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou 2vnkz6a

こんにちわ みんなさん (Konnichiwa minna-san)
おげんき です か。(Ogenki desu ka)
Este é um de meus animes favoritos, amei o estilo, a história. É interessante como lidam com o imaginário japonês e ao mesmo tempo um slice of life de uma pessoa que por um tempo não se encaixa muito bem por sua "peculiaridade".
Alguém já viu? O que acharam?
じゃ ね  (o´▽`o)ノ
LokiGirl
LokiGirl

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

夏目 (なつめ)  友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou Empty Re: 夏目 (なつめ) 友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou

Mensagem por Paulão Dom 21 Ago 2016, 16:04

Confesso que há uns dias eu tinha pensando em postar aqui nesse fórum algo sobre Natsume Yuujinchou e cara, eu amo animes que tem luta, sangue e brigas, mas Natsume é tão calmo, mas ao mesmo tempo tão fantástico, que, pra mim, sangue, lutas e coisas complexas pra ele talvez fizessem-no um anime ruim.

Eu assisti até a terceira ou quarta temporada (se não me engano é a última), mas eu tenho um amor tão grande por Natsume Yuujinchou, que, mesmo depois de largar um pouco os animes, estou pensando em voltar com ele, porque... Bem, não precisa de porquês, porque Natsume Yuujinchou é incrível! Razz

Indico para todos que gostam de animes com uma boa história e aqueles que têm a ver com lendas e histórias japonesas. Very Happy
Paulão
Paulão
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP - Brasil

https://nihongogakkou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

夏目 (なつめ)  友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou Empty Re: 夏目 (なつめ) 友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou

Mensagem por LokiGirl Dom 21 Ago 2016, 17:34

Paulão escreveu:Confesso que há uns dias eu tinha pensando em postar aqui nesse fórum algo sobre Natsume Yuujinchou e cara, eu amo animes que tem luta, sangue e brigas, mas Natsume é tão calmo, mas ao mesmo tempo tão fantástico, que, pra mim, sangue, lutas e coisas complexas pra ele talvez fizessem-no um anime ruim.

Eu assisti até a terceira ou quarta temporada (se não me engano é a última), mas eu tenho um amor tão grande por Natsume Yuujinchou, que, mesmo depois de largar um pouco os animes, estou pensando em voltar com ele, porque... Bem, não precisa de porquês, porque Natsume Yuujinchou é incrível! Razz

Indico para todos que gostam de animes com uma boa história e aqueles que têm a ver com lendas e histórias japonesas.  Very Happy

kkkkk será leitura mental? ∑(O_O;)
Natsume é tranquilo, a trilha sonora é gostosa de se ouvir. Devo concordar contigo ぱちゃん, acho que se tentassem colocar lutas, sangue e afins como tem em InuYasha ou mesmo outros, não creio que Natsume teria se saído tão bom quanto é. Em InuYasha, as lutas e afins dão certo, são um lado, acredito, não só do folclore mostrado, como também da época retratada (o Japão feudal).
Até então, a quarta é a última, mas eu tinha lido qualquer coisa que seria lançada uma quinta temporada *cruzando os dedos*. Faz um tempo que vi, então eu não me recordo muito do animê, mas tão logo eu consiga recuperar meu hd, penso em rever também. Natsume é um daquele animes que a gente baixa, guarda e assiste quantas zilhões de vezes quiser que nunca vai enjoar.

Concordo e assino embaixo: se você curte lendas e histórias japonesas, vai fundo, esse é o animê! ☆ ~('▽^人)
LokiGirl
LokiGirl

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

夏目 (なつめ)  友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou Empty Re: 夏目 (なつめ) 友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou

Mensagem por LokiGirl Qui 25 Ago 2016, 15:12

夏目 (なつめ)  友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou 2z4dczn

"Novo key visual de Natsume Yuujinchou Go, a quinta temporada de Natsume que agora está com sua estreia definida para o dia 4 de Outubro.

O anime será produzido pelo estúdio Shuka (sim, Brain's Base não fará mais a série) e terá sua abertura cantada por Sasanomaly, com encerramento pela cantora Aimer."


OMG A QUINTA TEMPORADA TÁ LOGO AÍ *0* 《《o(≧◇≦)o》》 *correndo de um lado pro outro alucinadamente*
LokiGirl
LokiGirl

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

夏目 (なつめ)  友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou Empty Re: 夏目 (なつめ) 友人帳(ユウジンチョウ) - Natsume Yuujinchou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos