Nihongo Gakkou
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime - XXXHOLiC

2 participantes

Ir para baixo

Anime - XXXHOLiC Empty Anime - XXXHOLiC

Mensagem por Kirimaze Qua 24 Ago 2016, 21:18

Anime - XXXHOLiC Dvd-4813-xxxholic-vol-1-funimation-prod"XXX HOLiC"
Sinopse:

xxxHOLiC conta a história de Watanuki Kimihiro . Ele tem o dom de ver fantasmas e espíritos. Esses espíritos, porém, o atacam toda vez que ele sai na rua e o fizeram, certa vez, entrar em uma loja. Mas conforme a própria dona da loja (Yuuko) diz, ele não foi parar lá por coincidência e sim por que tinha um desejo a ser realizado. A Loja de Yuuko, uma estranha mulher que diz que pode conceder desejos. Porém é necessário pagar um preço equivalente. Ele então é pego em uma "armadilha" da Yuuko e deseja não ver mais aqueles espíritos. Mas o preço é um pouco alto para o que ele tem, então ele começa a trabalhar na loja, para pagar o preço de seu desejo e realizá-lo mas assim que começa a trabalhar em sua loja, começa a descobrir que nada é o que parece ser.

Esse anime marcou minha adolescência e ainda hoje me traz feels quando o vejo, indico pra quem curte ficção com um pouquinho de slice of life :3
Kirimaze
Kirimaze

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Anime - XXXHOLiC Empty Re: Anime - XXXHOLiC

Mensagem por LokiGirl Dom 28 Ago 2016, 17:54

Eu lia Tsubasa Chronicle (até parar de comprar por motivos de força maior 。・゜・(ノД`)・゜・。
Holic é um que sempre tive curiosidade de ler, depois que vi o ligeiro crossover em Tsubasa u.u Certamente está já incluído em minha lista (≧∇≦)
LokiGirl
LokiGirl

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anime - XXXHOLiC Empty Re: Anime - XXXHOLiC

Mensagem por Kirimaze Seg 29 Ago 2016, 22:42

LokiGirl escreveu:Eu lia Tsubasa Chronicle (até parar de comprar por motivos de força maior 。・゜・(ノД`)・゜・。
Holic é um que sempre tive curiosidade de ler, depois que vi o ligeiro crossover em Tsubasa u.u Certamente está já incluído em minha lista (≧∇≦)

hAI!! xxxHolic é basicamente o eixo que interpola o universo clamp :3 Vale a pena assistir e até mesmo ler o mangá clown
Kirimaze
Kirimaze

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos